• Tue. Nov 7th, 2023

Homem Anda 20 Milhas no Primeiro Dia de Trabalho e Retorna Vitorioso

ByMB

Nov 2, 2023

Um estudante universitário que andou 20 milhas para o seu primeiro dia de trabalho depois de seu carro quebrar emocionou-se com o incrível gesto de bondade de seu chefe.

Walter Carr, de 20 anos, caminhou a noite toda no escuro para não perder o seu turno em uma empresa de mudanças.

Um policial parou o aspirante a fuzileiro naval dos EUA às 4 da manhã e o levou para tomar café da manhã depois de ficar impressionado com sua história, que logo se tornou viral em uma postagem no Facebook.

Quando o CEO da Bellhoops, Luke Marklin, ficou sabendo, ele surpreendeu o Sr. Carr no trabalho e deu-lhe o seu carro como forma de agradecimento.

O Sr. Carr, cuja casa da família foi destruída pelo Furacão Katrina em 2005, ficou emocionado e surpreso, virando-se para o Sr. Marklin e dizendo “Sério?” quando lhe entregaram as chaves do Ford Escape 2014.

Ele disse ao AL.com: “Este foi o primeiro emprego em muito tempo que me deu a oportunidade de ser contratado. Eu queria mostrar a eles que eu tinha dedicação. Eu disse que ia chegar a este trabalho de uma maneira ou de outra.”

O Sr. Marklin acrescentou: “Honestamente, fiquei impressionado com ele. Tudo o que ele fez naquele dia é exatamente quem somos – coração e determinação.”

Ele estava em Pelham nas primeiras horas da sexta-feira quando um policial o parou e se aproximou dele.

O policial admirou sua determinação e o levou para tomar café da manhã, e um colega o levou até a casa onde ele deveria ajudar Jenny Lamey e seu marido Chris a se mudar.

A mãe de duas crianças, a Sra. Lamey, escreveu uma postagem no Facebook elogiando o Sr. Carr, que logo se tornou viral com elogios ao jovem.

Ela contou como a campainha tocou às 6h30 e ela foi surpreendida por um policial, que disse que tinha pego “esse garoto legal” que deveria ajudar na mudança.

A Sra. Lamey acrescentou: “Este era o primeiro dia dele no trabalho com essa empresa de mudanças (Bellhops) e ele estava ‘treinando’ hoje. O policial prosseguiu dizendo que na noite anterior, o carro de Walter quebrou e ele não sabia como chegaria ao trabalho.

O Sr. Carr decidiu ir a pé para o trabalho depois que seu carro quebrou.

“Então, ele saiu de Homewood à MEIA-NOITE e começou a CAMINHAR até Pelham na Rota 280.

“Ele CAMINHOU A NOITE TODA para ir de Homewood a Pelham. Para aqueles que estão lendo isso e não são locais, são mais de 20 milhas.”

Ela convidou o Sr. Carr para entrar e disse que ele poderia tirar uma soneca, mas ele recusou e começou a trabalhar imediatamente antes da chegada de seus colegas.

A Sra. Lamey disse que o Sr. Carr lhe contou como ele e sua mãe se mudaram para Birmingham depois de perderem sua casa em Nova Orleans durante o Furacão Katrina.

Ela acrescentou: “Perguntei a ele se estava cansado de toda aquela caminhada, e ele respondeu que não e que tinha tirado uma soneca de 4 horas antes de sair à meia-noite.

“Não consigo expressar o quanto fiquei tocada por Walter e sua jornada. Ele é humilde, gentil e alegre e tem grandes sonhos! Ele é trabalhador e resistente.”

O policial de Pelham, Mark Knighten, que avistou o Sr. Carr no local da estrada, e dois colegas, Klint Rhodes e Carl Perkinson, trataram o estudante com café da manhã no Whataburger depois de ficarem impressionados com sua história, e também compraram o almoço para ele.

O Sr. Knighten disse ao AL.com: “Ele foi muito educado. Era ‘sim senhor’ e ‘não senhor’.”

Eles então o deixaram em uma igreja, porque era o local mais seguro para deixá-lo nas primeiras horas.

O policial Scott Duffey, que estava começando seu turno, ficou sabendo da história e foi em busca de Carr, encontrando-o completando o restante da jornada a pé.

O Sr. Duffey o pegou e o levou para a casa da família Lamey.

Foi lançada uma campanha online para ajudar o Sr. Carr a consertar seu veículo, arrecadando mais de $8.000 antes de ser encerrada.

O Sr. Carr disse que planeja se formar no Lawson State Community College com um diploma associado em ciências da saúde em dezembro e espera ingressar nos Fuzileiros Navais dos EUA posteriormente.

By MB

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *